quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Permaneceis Firmes e Ganharás a Vida!



Refletindo o Evangelho de hoje, Lucas 21, 12-19, sinto no meu coração que preciso exercitar mais a minha fé! Acreditar copiosamente que Deus é o Senhor da minha vida e de todas as coisas, por isso nada devo temer! Mas, a cada instante, estou sujeita a erros, tropeços, incertezas... pois sou um ser humano fraco e pecador, a minha fé é pouca diante da grandiosa promessa de Cristo... "Fazei o firme propósito de não planejar com antecedência a própria defesa; porque eu vos darei palavras tão acertadas, que nenhum dos inimigos vos poderá resistir ou rebater." (Lc 21, 14-15)
Ajoelho-me diante de Ti, Senhor e Lhe rogo com toda a força do meu coração que aumentai a minha fé, que eu não tenha medo, pois todos aqueles que me querem mal cairão em suas próprias armadilhas, cada um receberá a sua paga de acordo com os seus atos! A mim (e a todos que buscam o caminho da salvação, que é o próprio Cristo), cabe-me permanecer firme e confiante na Palavra do Senhor e na vivência da Eucaristia que são alimentos para o meu corpo, a minha alma e alicerces para a minha fé!
A Palavra de ordem de hoje é: CRER! Crer em Jesus Cristo, caminho de salvação para todos nós! Portanto, "permaneceis firmes e ganharás a VIDA!"
Abraços fraternos,