quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Nasceu Jesus, meu Salvador!



Paz e Bem!

"E a Palavra de Deus se fez carne e habitou entre nós!" Aleluia!!!

A Luz que veio para iluminar minha vida, guiar meus passos e me fortalece a cada dia e, movida pela fé, acredito que somente através desta Luz é que encontro o caminho da salvação! A Luz é o próprio Jesus Cristo que veio para me libertar de todos os pecados e me dar uma vida nova!

"De sua plenitude todos nós recebemos graça por graça" (Jo 1, 16). 
Deus me deu a conhecer o seu Filho muito amado e quanto mais eu o conheço, mais eu o amo! Celebrar o Natal, para mim, é festejar com grande alegria a vinda de Jesus, nosso Salvador, é a certeza da vitória da vida sobre a morte, da luz sobre as trevas, é o plano de Deus se realizando através do SIM de Maria, é abrir o coração, renovar as esperanças e uma vez imbuída no imenso amor de Deus por mim, eu possa levar a Luz, que é Jesus para o próximo e assim realizar o sonho de Deus para a humanidade, para o mundo que Ele criou com tanto amor e perfeição.

Alegro-me e adoro a Deus, nosso Senhor porque hoje uma grande Luz brilhou entre nós! Que através da Eucaristia possa acolher essa Luz para que o Natal aconteça, não somente nesta época, mas em todos os dias de minha vida!

Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, saúde e grandes realizações! Que Deus abençoe a todos!