sexta-feira, 25 de abril de 2014

Caminhando para a restauração!



Durante a trajetória da minha vida eu me vi e me vejo como os discípulos de Emaús que se tornaram incrédulos diante de tudo o que aconteceu com Jesus: o fato dEle ser um grande profeta em obras e palavras, a sua morte na cruz e a promessa da ressurreição.

Assim também eu, diante das intempéries da vida me vejo incrédula, triste, sem esperanças... mas Jesus vem ao meu encontro, caminha comigo e mesmo sentindo meu coração arder pela chama do Espírito Santo, hesito... e Jesus, na sua infinita bondade e misericórdia, através de um gesto, abre os meus olhos e o meu coração, restaura-me por inteira, pois sua obra é completa!

O Cristo Ressuscitado é a certeza da vitória da vida sobre a morte, somente em Jesus encontro a salvação. Aumentai a minha fé, Senhor para que eu não permita que o fogo do Espírito Santo se apague dentro de mim, que as tormentas e as atribulações não enfraqueçam o meu espírito, que eu busque sempre a presença de Deus em minha vida, que eu abra o meu coração para a ação transformadora de Jesus. Amém!

Reflexão feita à luz do Evangelho de Lucas 24, 13-35



Abraços fraternos,