quarta-feira, 25 de junho de 2014

Que eu possa produzir bons frutos!



Senhor Jesus, livrai-me dos falsos profetas, cuja boca profere palavras doces aos meus ouvidos, mas não me fazem crescer, apenas me iludem, pois são pessoas sem espiritualidade, que só visam seus próprios interesses, não quero fazer parte deste redil de lobos!

Quem conhece verdadeiramente a Jesus não pode continuar o mesmo. Assim, que os meus ouvidos estejam sempre abertos para a escuta da Palavra de Deus e meu coração se transforme, que eu seja uma nova mulher, que eu possa dar bons frutos, frutos estes que me conduzam ao caminho da santidade e que permaneçam de forma que aconteça o Reino de Deus entre nós!

Não é utopia, é o ardente desejo de querer estar com Jesus, caminhar com Jesus e fazer dos seus ensinamentos o meu propósito de vida. Querer ser grande nas coisas do mundo é pensar pequeno. Jesus me oferece muito mais que o mundo, Ele prometeu a vida eterna a todos aqueles que seguirem o seu caminho, a sua verdade.

Na minha humildade e pequenez, que eu tenha sabedoria para enfrentar aqueles que se dizem grandes para o mundo, na minha fraqueza, aumentai a minha fé e com o coração renovado fazei-me serva fiel da Vossa Palavra, que eu saiba me defender dos meus inimigos e que a cada dia eu possa me tornar a árvore boa que produz bons frutos. Amém!

Meditação do Evangelho de Mateus 7, 15-20




Abraços fraternos,

Sileni Machado