quarta-feira, 30 de julho de 2014

Encontrei Jesus, meu verdadeiro tesouro!



Quantas vezes, Senhor, na minha pequenez, dei mais valor à outras coisas do que ao Vosso Reino! A minha escala de valores era inversa, a Vossa Palavra ocupava o último lugar em minha vida, mas o Senhor aos poucos foi agindo no meu coração através do Espírito Santo e hoje percebo o quanto andei de cabeça para baixo quando não dei valor ou não compreendia que o bem mais precioso que temos na vida é o Vosso Reino!

Quando os meus olhos se abriram e enxergaram que o Vosso Plano de Amor para a humanidade é perfeito e maravilhoso, me dispus inteiramente ao teu serviço. Tenho muito ainda a aprender, é uma busca diária e incansável! Sou o barro nas mãos do oleiro, sou a pedra preciosa sendo lapidada pelas mãos de Jesus. Assim, como o Bom Pastor que deixou as 99 ovelhas em favor de uma, assim também eu, devo me dispor de corpo, alma e coração ao Projeto de Deus.

Que alegria está sendo para mim encontrar um tesouro tão precioso que é o Reino de Deus e poder desfrutar de toda a sua beleza... é como quando me deparo com uma pérola preciosa que faz os meus olhos brilharem e o meu coração bater mais forte!

Este grandioso tesouro está ao meu alcance, sou feliz porque o encontrei! Louvado seja Deus para sempre! Amém!


Meditação do Evangelho de Mateus 13, 44-46



Abraços fraternos,