quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jesus quer a misericórdia e a mudança de coração!



A falsidade, a injustiça, a iniquidade me cercam por todo o lado, por vezes, estão dentro de mim por obra do inimigo que me desvirtua do caminho do Amor e da Verdade. Clamo a Ti, Senhor! Não me deixe ser um sepulcro caiado, belo por fora, mais cheio de podridão por dentro! Afasta de mim, Senhor, todo e qualquer sentimento e atitudes que me fazem seguir pelo caminho contrário ao da salvação. Do mesmo modo, tira de perto de mim lobos em pele de cordeiros!

Se carrego comigo a marca da iniquidade oriunda dos meus descendentes, perdão Senhor, perdão! Os "ais" de Jesus despertam em mim o caminhar para uma vida nova, de amor, perdão, generosidade, humildade, misericórdia e fé... uma fé que me anima, me dá coragem e me impulsiona a cada vez mais ser uma nova mulher em Cristo Jesus.

Antes que o mar da vida me afogue, é preciso coragem para sair da mesmice, da acomodação e dizer: "eu quero, Senhor, salva-me!" Obrigada Jesus, o Senhor me resgatou, mas ficarão gravados na minha mente e no meu coração os Vossos "ais" para que eu jamais me esqueça que somente o Senhor é quem rege a minha vida, assim, não tornarei a ser um sepulcro caiado.

Que a exemplo de Santa Mônica, que eu possa me dedicar mais a uma vida de oração, fé e de total entrega a Jesus. Que eu possa incansavelmente rezar pela minha conversão e a dos meus familiares. Amém!

Santa Mônica, rogai por nós!



Meditação do Evangelho de Mateus 23, 27-32


Abraços fraternos,