quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A Cura Pela Libertação

Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos 1,29-39







                                   
                    Ao meditar o Evangelho de Marcos compreendi com clareza de espírito o verdadeiro sentido da frase :"vigiai e orai constantemente"
                    Sim, Senhor...Nem sempre toda palavra proferida por alguns traduz a tua verdade...Necessário se faz a sabedoria de discernir a autoridade do que é revelado.
                     Tu me mostras através desta passagem bíblica , que a mensagem sempre será reconhecida pela prática da revelação... Que mais importante que o milagre em sí é a revelação nele contida. Jesus ensina o que é o Amor...Na Sinagoga, ou onde ele for exemplifica a cura libertando o possuído por um espírito mau , ou por doenças do corpo .
                      O que me falas Senhor? Tu me ensinas que somente o Amor em toda sua extensão é capaz de me libertar das promessas vãs  e curar-me de todas as feridas da alma que se manifestam no meu corpo doente. Jesus  dá o exemplo missionário do compromisso de levar a mensagem de Amor solídário ao mesmo tempo que incita a reconciliação.
                       Que eu possa seguir teus passos Senhor Jesus ! Preciso ter alma e corpo saudáveis ...A alma livre das tentações do malígno, o corpo fortalecido para ter forças de caminhar contigo em busca do Reino prometido.

                       Ajuda-me Senhor! Se queres podes curar-me! Incendeia minha alma e assim de coração puro e limpo posso te glorificar e te adorar.

                                       "Que a Cruz Sagrada seja minha Luz"

escrito por Claudete

www.claudete-viaspercorridas.blogspot.com.br