quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Quero ser solo fértil para dar frutos em abundância!

 

sementes

A mim é dado o mistério do Reino de Deus! Que os meus olhos se abram para que eu possa enxergar as maravilhosas obras do Senhor, que os meus ouvidos se abram para que eu possa ouvir a Vossa Palavra, que o meu coração se abra para que eu possa acolher a Palavra, que a minha mente se abra para que eu possa entender, compreender a Palavra para que aconteça em mim, a cada dia, a conversão e assim meus lábios se abrirão para louvar e glorificar ao Senhor, anunciando o Evangelho em todo tempo, para que o Reino de Deus aconteça aqui e agora.

Que eu seja firme e forte no plano que Deus traçou para mim, mesmo que eu esteja a beira do caminho, que eu possa enfrentar os pássaros que queiram roubar de mim a minha fé, mesmo que eu seja um terreno pedregoso, por ora não suportar as tribulações e tempestades, que eu tenha sabedoria para remover as pedras e me manter firme no propósito de seguir o caminho do Senhor; mesmo que eu seja um terreno espinhoso, por às vezes, dar mais ouvido às coisas do mundo do que à Vossa Palavra, dai-me coragem para enfrentar os obstáculos e os desafios que surgirem na minha vida para que, enfim, eu possa me tornar um terreno bom e dar frutos em abundância para o Reino de Deus e para a minha salvação!

Meditação do Evangelho de Marcos 4, 1-20

Hoje é dia de Santo Tomás de Aquino, que ele interceda por mim e me faça compreender e viver o amor de Deus! Amém! Santo Tomás de Aquino, rogai por nós!

 

são tomas

 

Abraços fraternos,

Sileni Machado

Vivendo e Aprendendo

Fotos e Prosas