quarta-feira, 11 de março de 2015

Carta Para Deus.

Evangelho de Mateus 5,17-19

"Não penseis que vim abolir a Lei e os Profetas". 



               
                        Senhor sempre nas minhas reflexões pessoais da tua Palavra estou fazendo o caminho da "minha culpa , minha máxima culpa" deves estar achando tudo muito repetitivo...Mas tua benevolência e paciência são tantas que sempre ficas a me ouvir e aguardar até onde vou entender o que queres de mim.
                        Uma certeza eu tenho :queres curar-me! Hoje na intimidade que me  concedeste , como és meu amigo resolvi te escrever esta carta.
                     
                      "  Deus , nada quero te pedir , teus mandamentos - Tua Lei - se abriu diante de mim  e te louvo, te agradeço por fazer-me compreender que seguir a Lei  é o alfa e o ômega na vida do verdadeiro cristão...É seguir os passos do teu Filho Jesus que veio para consolidar  o Antigo , ratificar os ensinamentos dos Profetas e legitimar um modo novo de vivenciar Tua Palavra.
                          As vezes me sentia um" estranho no ninho" e não imaginas o quanto fiquei feliz e radiante por vislumbrar que ser livre , sem transgredir ; esforçar-se para dar o melhor a cada dia e mergulhar na tua Sabedoria e no Teu Amor é abrir as portas do teu coração.
                         Deus , te peço mais um pouco de paciência comigo...Eu te entrego , de verdade, o meu irmão oprimido, o meu irmão descrente, o meu irmão  desgarrado, a Igreja vacilante , o meu irmão transgressor...enfim Te entrego todas as mazelas que me impedem de te enxergar e cumprir fielmente a Tua Lei- Os Mandamentos!
                         Deus, conversei muito,mas não disse a causa da minha alegria, la vai:

                                         Eu nunca tive cobiça! A porta de entrada de tantas iniquidades...
Tem alegria maior Senhor? Sei...É muito pouco, falta tanto, mas sei que aqueci teu coração misericordioso.
                         Obrigada Senhor por ter-me dado os Mandamentos e por me esforçar a cada dia para seguí-los . Te prometo  empenhar-me cada vez mais e ter no próximo encontro algo mais para te contar."
                          Com muito alegria e amor me despeço.
                                           
                                              Tua serva e amiga , Claudete

                                                         

www.claudete-viaspercorridas.blogspot.com.br