quarta-feira, 1 de abril de 2015

Purifica-me Senhor no Encontro com A Verdade!

Evangelho de Mateus 26/14-25
reflexão Pessoal
                                                     

                                           Senhor a experiência do arrependimento, por mais cruel que tenha sido a falta, é contemplada pela misericórdia de um Deus  que deu seu seu Filho para ser imolado na cruz e anulou os pecados da Humanidade.
                                            Quão angustiante é a memória daqueles momento dolorosos...Quão é constrangedora a constatação de que a ingratidão ainda faz morada em tantos corações...
                                             A traição de Judas mexe comigo.. . Ele era um dos escolhidos para seguir a Jesus, privava do seu convívio, partilhava com os demais da sua Palavra, da sua amizade.
                                           
                                             O pecado de Judas não foi trair Jesus, e sim não crer na misericórdia do perdão.
                                              Senhor sei o quanto é importante ter amigos, o quanto é valioso plantar e cultivar esse jardim no amor ,no respeito , na justiça,no comprometimento  em não sermos cúmplices da mentira , das coisas pecaminosas e , sobretudo da injustiça.
                                                                     
                                                                       
                                               No Evangelho de hoje o Senhor me  convida a refletir sobre  a máxima do perdão! Quem ama não trai! Quem ama não sucumbe à mentira ,  vive e se purifica através da Verdade.
                                               Suplico Jesus, não permita que eu te venda por nada nesta minha caminhada terrena , já tão percorrida e ainda cheia de altos e baixos.
                                               Suplico  Jesus , não permita que  eu seja infiel a meus amigos, pois reconheço senhor  neste ato a  traição aos  ensinamentos resumido na ordem maior que é :"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo".
                                               Se  eu cair em tentação que seja capaz de  invocar e dizer: "Jesus eu confio em vós".
                                             
                                              " Tende Misericórdia desta pecadora arrependida e concede-me teu Perdão."
                                             
                                                Puifica-me Senhor no Encontro com a Verdade (Dom Alberto Taveira Correa).

escrito por maria claudete

                                                www.claudete-viaspercorridas.blogspot.com.br