domingo, 17 de maio de 2015

Ascensão do Senhor

 

Ascenção de Jesus

Jesus elevou-se ao céu, sentou-se à direita de Deus… deixou-me como herança seu amor, sua fé, seus ensinamentos e sinais para que eu não tenha medo de falhar na missão, sinais estes que me acompanharão por toda a vida!

Pelo Batismo, recebi o Espírito Santo, suscitou em mim a fé que é alimentada dia após dia através da escuta e vivência da Palavra e da comunhão com Cristo na Eucaristia. O que temerei? Não posso falhar na minha missão! Não posso escolher quando evangelizar, Jesus me chama a todo instante! Do mesmo modo, não posso escolher a quem evangelizar, Jesus não faz distinção de ninguém! “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda a criatura!” (Mc 15, 15). Não posso vacilar nem desanimar!

Quem conhece a Jesus, transforma-se, não pode ser o mesmo, eu não sou a mesma! Tenho consciência das minhas fraquezas e limitações, mas não posso deixar-me abater, pois sei que Jesus está comigo em todo o tempo.

Jesus voltou para o Pai, que eu não fique parada olhando para o céu, eis a minha missão: testemunhar Cristo Ressuscitado! Assim seja!

Meditação do Evangelho de Marcos 15, 16-20

 

Abraços fraternos,

Sileni Machado

Vivendo e Aprendendo

Fotos e Prosas