sábado, 30 de maio de 2015

Espírito Santo de Deus , Guiai-me nos caminhos da Vida!

Evangelho de João17,11b-19
Reflexão Pessoal


                       
                             Tem  sido tantas as tribulações Senhor ...Mas o conforto dado no Evangelho de hoje vem para me levantar e aumentar a minha Fé.
                              Partistes para o Pai, Jesus amado, ascendentes ao  lugar privilegiado mas não me abandonastes. Me deixastes um rebanho para que no mundo procurasse propagar entre os meus vossa   Palavra , que é a Verdade .



                              Urge Senhor que eu cumpra vossa  vontade...São tantos os momentos de desânimo e fraqueza , mas quando vejo ao redor tantas graças concedidas , as que não pedi, compreendo melhor o vosso recado:" tudo a seu tempo, confia, eu estou aqui!"
                               Na calada da noite...No silêncio do meu quarto, durante madrugadas insones , encontro consolação e conforto naquele a quem delegastes a missão de Advogado e Consolador- O Espírito Santo-!
                               A alegria " inunda meu ser", meu "coração se incendeia" e sinto que não me cabe questionar ...Simplesmente deixar-me guiar e tomar posse do momento de êxtase  e permitir que meu coração acolha e dê acesso à ação do Espírito Consolador sobre mim!
                              Vos  peço , meu Senhor, fazei que eu possa transformar os que fazem parte do meu rebanho , que eu consiga  mostrar quão grande sois , quão infinita é a vossa misericórdia para os que vos seguem .
                               Que na alegria do louvor e do serviço faça-me ser modelo entre os meus , na humildade , na partilha , no dar sem esperar nada em troca , no aceitar o sofrimento como purificação , no deixar-me guiar e abandonar-me em vossos  braços.

                                Não posso me perder , Senhor! Espírito Santo de Deus , Guiai-me nos
                                                 caminhos da Vida!

Maria Claudete

www.claudete-viaspercorridas.blogspot.com.br