sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A vinda de Jesus


Imagem da Web

Devo sempre estar preparada para a vinda de Jesus.
Ele não irá me preguntar se posso naquele dia, não vai consultar minha agenda de compromissos, então terei que estar a cada dia me preparando para o dia da vinda do Senhor.
Mas tem uma coisa Ele vem até mim, através dos fracos, dos oprimidos, do doente, da pessoa que vem buscar um alimento ou uma palavra amiga.
Devo e tenho que estar preparada para este encontro também, por que é Jesus que vem através destas pessoas, nos dando oportunidade de fazer caridade verdadeira, a caridade generosa, não por que se eu não der não irei para o céu, mas para fazer de verdade a caridade que Jesus me fala tanto em seu Evangelho.
E chegará um dia que Jesus virá me buscar, para viver na eternidade e tenho que estar preparada, como se fosse hoje o dia.
Não irei receber um e-mail avisando que Ele está vindo, não, Ele virá de surpreso, quando eu menos esperar e tenho que estar com o coração puro, limpo.
Eu não quero ser aquela pessoa, que será deixada, eu quero ir com o Senhor para o céu e para isso, procuro viver a palavra de Deus sempre.
Vou ter muito cuidado sempre com os falsos messias que andam por aí em qualquer esquina, devo ficar atenta sempre, mesmo que as preocupações diárias tentem me afastar do caminho verdadeiro, busco sempre o essencial, por que o provisório é passageiro.

Orar, agir e ter fé é o caminho para a salvação.
                  Paz e Bem!
           Um abraço, Maria Teresa.