domingo, 20 de dezembro de 2015

Do SIM de Maria nasceu Jesus!



"Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segunda a Vossa vontade!" Que a vontade de Deus prevaleça em mim! Através do SIM de Maria, criou-se um elo de ligação do Salvador comigo e com toda a humanidade. Do SIM de Maria, nasceu Jesus! Bendita és tu entre as mulheres, bendito é o fruto do teu ventre! Deposito em ti minha confiança, Mãe da humildade e da paciência.

Que a cada casa que eu visite, que eu possa levar o Cristo e me colocar a serviço, do mesmo modo, que eu abra as portas do meu coração e da minha casa para receber Jesus! Grande exemplo de Maria!

Visite-me agora, Jesus, curai as feridas do meu coração, livrai-me do mal que me cerca, do pecado que me aflige, da fraqueza que me consome. Tu és grandioso, Senhor! Restaura o meu coração, renova-me, transforma o meu ser para que o meu viver seja somente para louvar e glorificar a Ti.

Maria, Mãe de Deus e minha Mãe, interceda pela minha vida, pela vida da minha família. Que neste Natal, Nossa Senhora visite meu lar, minha família para que o Menino Jesus possa renascer no meu coração e no coração de todos. Assim seja!

Meditação do Evangelho de Lucas 1, 39-45.


A todos desejo um abençoado e Santo Natal!


Beijos fraternos,

Sileni Machado