domingo, 20 de março de 2016

Jesus Cristo, caminho para a salvação!



Quero caminhar contigo Senhor, celebrar a Vossa entrada triunfal em Jerusalém, vivenciar durante toda a Semana Santa cada momento Teu, seja de alegrias, esperanças, angústias e sofrimentos. Quero ir ao Teu encontro com ramos nas mãos para te saudar e glorificar teu Santo Nome: "Bendito o Rei, que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas alturas! (Lc 19,38)

Perdoe-me, Jesus, se com a mesma alegria e esperança que eu te glorifico, mais adiante irei condená-lo à morte de cruz! Perdoe-me! Reconheço o meu pecado, a minha fraqueza, mas o Senhor conhece o meu coração, sabe da minha pequenez, mas também do imenso desejo de querer estar sempre contigo, de caminhar junto de Ti, desde Jerusalém até a morte de cruz! Caminho este que me conduzirá à salvação , pois ao morrer para o pecado viverei para a vida eterna em Cristo! O caminho percorrido por Jesus até a morte suscita em mim o desejo de lutar cada vez mais por aquilo que eu acredito, que eu professo, que é a fé em Jesus Cristo!

Ajude-me, Senhor, para que eu esteja sempre atenta à Vossa Palavra, mesmo que naquele momento, eu não a entenda ou compreenda, que eu possa ser sempre obediente aos seus ensinamentos. Agradeço de todo o meu coração e de todo o meu ser, pela Vossa imensa bondade e misericórdia. Amém!

Meditação do Evangelho de Lucas 19, 28-40 / 23, 1-49.


Abraços fraternos,

Sileni Machado