quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pai tornai-me dócil à tua Palavra...

" Tenho ainda muitas coisas a dizer-vos, mas não sois capazes de as compreender agora"
             ( João 16,12)

                                                 
                                                                   Google imagem


                                  As palavras de despedida de Jesus aos discípulos permanece atual...
                                            Quanto ainda nos dias de hoje temos que escutar, ouvir e entender...   

Dirijo-me  agora a vós Senhor, nessa minha caminhada diária  deparo-me com situações pessoais , em que se não fora a certeza da vossa palavra viva  e a Fé que persigo com insistência tudo perderia o sentido ao meu redor.
                                            O conforto vem daquele que enviaste àquela comunidade de fiéis que vos seguiam e apreensivos  com vossa partida iminente, anunciaste a vinda do Consolador, o Espirito Santo, o Espirito da Verdade! 
                                           É esse Paráclito, Defensor  e Protetor que fala por vós , que  me leva  a cada instante a procurar acender no meu coração a chama viva desse Amor.
                                           Quero estar disponível para que tenhais livre acesso...Tudo gira em torno da mesma proposta : Deus Amor,Deus Misericórdia ...
                                            Proposta de partilha e vivência no paraíso para qual fui criada...O Reino Eterno. É no meu  hoje espelhado na minha história passada que tenho que mergulhar no mistério da
cruz carregada por Jesus...Ela é minha, é sua é nossa...
                                           Amar o Filho é Amar o Pai .Seguir A Jesus e compreender o sentido do Espirito Santo na minha vida.
                                           Ser atraída pela Cruz é ser chamada para a Luz!
Que o Espirito da Verdade não deixe prevalecer o da mentira na minha vida.
                                           Que a vivência no Espírito me faça entender que os acontecimentos de hoje ,que serão apresentados enquanto eu vida tiver, são revelações para sejam interpretados como devem ser em coerência com o que foi dito por Jesus.
                                           Eu creio... ser dócil à Palavra do Senhor me permitirá uma melhor compreensão do amor de Jesus por mim e do anuncio do Espirito Santo que me conduzirá à verdade plena desse amor incomensurável.

                                           OBRIGADO Jesus!
                                          
                                          GUIA-ME  Espírito Santo!






www.claudete-viaspercorridas.blogspot.com.br



-