domingo, 17 de julho de 2016

A melhor parte não me será tirada!



O que de melhor eu possa fazer, que seja feito para honra e glória do Senhor! Se preciso de um milagre em minha vida, deposito minha confiança em Deus e devoto minha fidelidade em Vossa Palavra que me alimenta e me compraz! Se o sofrimento me abate, regozijo-me em Deus porque nEle está a esperança.

Na escolha de Maria em parar tudo para ouvir os ensinamentos de Jesus, sinto o chamado à missão não só a mim, mas a todas as mulheres, para que possamos nos fortalecer na Palavra e nos tornarmos discípulas missionárias de Jesus. Mesmo que no meu dia a dia eu seja tentada a agir como Marta, me queixando da vida e apontando meu irmão, meu próximo como o culpado das minhas falhas, que eu tenha a coragem de mudar essa situação e ficar com a melhor parte, que eu sei... é Jesus!

A minha felicidade depende das minhas escolhas! Durante toda a sua vida, Jesus sempre fez a escolha consciente de me amar acima de tudo, que também eu possa O escolher e O amar por toda a minha vida! A melhor parte, Ele mesmo disse, não me será tirada! Assim seja!

Meditação do Evangelho de Lucas 10, 38-42.


Abraços fraternos,

Sileni Machado