quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Jesus e sua Misericórdia.

                                                                           Imagem da Web

“Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, e vossos caminhos não são os meus”, diz o Senhor (Is 55,8).

“Buscai o Senhor, enquanto pode ser achado; invocai-o, enquanto Ele está perto” (Is 55,6)

Esta Parábola,Mt 20,1-16 é maravilhosa e rica.
Sou chamada a todo instante para trabalhar na vinha do Senhor e as vezes não entendo como o Senhor quer que eu desempenhe meu trabalho, por que muitas vezes não estou pensando o que Deus está.
Nesta hora, o certo é abrir o coração e escutar o que o Senhor deseja de mim e com humildade sempre posso ouvir claramente o que Jesus coloca em meu coração.
Deus usa de vários caminhos para me chamar para trabalhar em sua vinha e é o maior dom, poder trabalhar para o Senhor e tem várias e inúmeras maneiras de se fazer isso e esta é uma delas.
Basta escutar o coração, por que ali está o que se deve fazer, os caminhos que Deus usa, são muitos, mas o prêmio é um só, é o Céu.
Cada um de nós é chamado em horas diferentes para trabalhar em sua vinha, mas sua misericórdia e bondade são infinitas, que nos dará sempre o mesmo pagamento, o Céu, claro se fizermos nossa parte e agirmos sempre com justiça e bondade.
Deus insiste para que eu trabalhe em sua vinha, mas às vezes estou tão voltada para mim que não o ouço e Ele continua insistindo e eu vou até Ele com amor no coração, fazer a minha parte. Devo colaborar com minha salvação eterna.
                       Um abraço fraterno e um lindo dia,

                            Maria Teresa