sexta-feira, 23 de junho de 2017

Vinde a mim, que aliviarei seu coração disse Jesus



Mt 11,25-30

“A Palavra é a voz do Senhor ressoando no meio de nós.
Deus nos escolheu em seu amor e dele nos vem a vida.
Seu amor infinito nos ampara e nos salva”. (Deus Conosco)



Ninguém me ama mais que Jesus, tanto que deu sua vida por mim, para me salvar, para me libertar do pecado.
Jesus desagradou os doutores da lei, os letrados e as pessoas importantes, por que Ele se preocupava com os menos favorecidos, com os injustiçados.
Desde a época de Jesus que os maiorais, não pensavam no povo, mas sim em si mesmos.                                                A injustiça sempre existiu e Jesus veio para mudar isso, para colocar amor no coração dos injustos e proteger os injustiçados.
Neste Evangelho Jesus me chama para ajudar os injustiçados, os marcados por esta sociedade hipócrita e materialista, com líderes egoístas, manipuladores e corruptos.
Jesus louva a Deus por tê-lo enviado para se revelar aos pequeninos e não aos “mandões”.
E quem são os simples e pequeninos?
São aqueles que não complicam as coisas de Deus e que se deixam serem tocadas por Ele.
Ser pequeno é quando reconheço minha limitação e me entrego de coração ao amor de Deus e me deixo guiar por Ele.
E Jesus com todo seu amor quando me jogo em seus braços e me deixo guiar por Ele, meu fardo fica mais leve, quase nem o sinto sobre meus ombros, por que seu amor tudo cura e sempre me cura da dor.
Ele sempre me fala assim: ”Vinde a mim, minha filha, que cansada está e eu darei descanso a você”.
Eu creio tanto isso que pela manhã em minha oração já me jogo nos colo de Jesus e lhe entrego o meu dia e por maior que seja o problema ele o torna mais leve, me rendo ao seu amor sempre, por que seu amor me liberta de tudo.
Tenho que me tornar sempre criança, por que somente uma criança tem o coração puro.
Eu creio que Jesus é o meu Salvador e só Ele pode me transformar numa pessoa melhor a cada dia.
Ele é o Senhor da minha vida.
Muito obrigada Senhor pelas curas e vitórias diárias que o Senhor me leva a conseguir.
E hoje o Senhor sabe, estou passando por uma cirurgia e sei que Senhor está comigo, me protegendo e guiando a equipe médica, por que o Senhor é o médico dos médicos, aleluia! Aleluia!


“Eis os pensamentos do seu Coração, que permanecem ao longo das gerações: libertar da morte todos os homens e conservar-lhes a vida em tempo de penúria”. (Sl 32,11.19).
             Paz e bem!

                Maria Teresa
(Imagens da Web)