domingo, 13 de agosto de 2017

Vencendo o Medo!

Evangelho de Mateus 14,22-33
Reflexao Pessoal

                                                                         


"Coragem ! Sou eu.Não tenhais medo!"
(v.27)
Assim começo essa postagem de hoje, muito me toca, profundamente...Hoje também é o dia do meu aniversário e recebo de Jesus esse alerta!
 A maturidade espiritual difere da biológica, nessa a busca em alguns  no combate às marcas do tempo  se obtém sem muito esforço...Mas a que nos conduz a real imortalidade é permeada pelo querer e pelo viver na  crença que somente em Deus reside essa certeza.
Pedro  perguntou ao ver o vulto que caminhava sobre as águas : -"Senhor, se és tu, manda-me ir ao teu encontro,caminhando sobre a água!" (v.28) E até, foi , e até conseguiu chegar perto, mas ao menor sinal do vento, fraquejou, teve medo e começou a  afundar...



Assim me comporto, Senhor, diante da dor e do sofrimento , da calúnia e dos "achismos" de alguns. Oscilo como pêndulo avariado, contorcido pelas tribulações ...Esqueço de clamar por ti!
Como se minha aflição fosse maior que a tua compaixão e misericórdia, mas como Pedro  grito; "Senhor,salva-me!"( v.30)  e mesmo reconhecendo como fraca é a minha Fé tu me estendes a mão!

E assim tem sido e assim sempre será ,porque na tua imensa grandeza  de amor sempre me tomarás no colo e me acolherás porque me  fizeste para ser firme na FÈ . 

Hoje sou uma mulher renovada  e tomo posse desse presente, esvazio-me dos meus medos porque somente em ti encontro  cura para minhas feridas  e perdão  pela minhas omissões e erros cometidos.

E te peço: " Manda-me ir ao teu encontro , caminhando sobre a água"
Amém!

www.claudete-viaspercorridas.blogspot.com.br

escrito por maria claudete


Vinde Espírito  Santo!